quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Amigos e e visitantes". A postagens de hoje dedico a vocês os co-autores dos Blogues Maria Lopes. Obrigada!

A CANÇÃO DA ALMA

13/01/2014 05:34
Quem alguma vez pensou que a sua Alma tem a sua própria canção? E o que significa isto exatamente?
O Momento de Luz de hoje traz um texto espiritualista que reflete sobre essas perguntas.
Nele temos uma certeza: a de estarmos atentos ao nosso som, à nossa alma.
Que tal começarmos a ouvir essa canção?
Ótimo dia para todos.


A CANÇÃO DA ALMA


Há um som que a vossa alma canta dentro de vós a toda a hora.
Muitos de nós esquecemos como prestar atenção a este som.
Quem alguma vez pensou que a sua Alma tem a sua própria canção? E o que significa isto exatamente?
Os sete chacras são vórtices de energia que alimentam o seu corpo com a  Energia universal, que não é visível, mas que é essencial para o seu bem-estar.
Com a criação da Nova Energia na Terra a sua alma espera  retornar à sua frequência original, que também é chamada de Canção da  Alma.
Significa que cada um dos chacras tem a sua própria nota na escala musical e também tem a sua própria luz (cor), que é criada a partir dessas frequências. O Universo é feito de luz e som e a vossa Alma também  contém em si elementos de luz e som. Todas as frequências se remetem para as suas emoções, que são energias em movimento.
Presentemente vocês estão liberando traumas do passado e feridas  através das vossas linhas genéticas e traumas desta vida. Vocês estão  liberando-as e ficando livres delas.
À medida que essas nova energia vai sendo criada na Terra vai vos conectando com os vossos sentidos divinos, que são os sentidos acima descritos e que estão por detrás dos vossos cinco sentidos. Estes novos sentidos são sentidos espirituais que conduzem ao discernimento, esclarecimento, sabedoria, sentindo uma mentira mesmo antes dela ser dita, sentindo a energia de outra pessoa, sentindo as intenções e o divino dos outros. Vocês estão na vossa essência alinhando com a vossa Alma através dos sentidos divinos. Os cinco sentidos da visão, audição, gosto e tato também estão a ser intensificados neste momento.
Com vista a conectar-vos com esses sentidos divinos, têm de mudar o  vosso sistema de crenças do passado, liberar os velhos programas que vos conectavam ao Ego e libertar o vosso passado para que possam abrir o  coração e seguir a liderança da vossa alma.
A canção da vossa Alma é uma bonita canção que é criada através da  energia do amor. A canção é sobre vós, está em vós e faz parte de vós. É uma frequência que vos liga a Deus. Liga à célula de Deus dentro de vós que vos lembra “quem realmente são” à medida que os códigos  dentro dos quais estiveram aprisionados por muito tempo se abrem uma vez mais.
É como uma criança que está à espera para nascer. É a sua alma que  acorda– que é a sua ligação a Deus.
Logo que a Alma acorda dentro de você há uma nova lucidez que você nunca sentiu antes, à medida que vai crescendo na sua própria  divindade. 
Começa a compreender as coisas num nível muito mais profundo.
De repente tem um sentido interno que lhe dá um sentido mais profundo daquilo que está a ler ou que está experienciando. É capaz de abrir a sabedoria da sua Alma e é como se olhasse através dos olhos da sua Alma pela primeira vez. Quando alguém lhe conta uma história, consegue seguir o trilho da energia e saber o resultado ou consegue sentir se uma  certa ação lhe trará o resultado que deseja. Resulta daqui estar na  frequência certa da mente para atrair a si o que realmente deseja ao nível da sua Alma. Quando está ligado à frequência da sua Alma – a  verdade ser-lhe-á revelada quando se esforça para tomar decisões  importantes sobre a sua vida. Olhará através do drama, não se ressonando com ele, como se ele fosse apenas uma energia de ilusão que está ligada ao medo do ego. O véu está agora a ser levantado e você não se identifica mais com o que pensa , seguindo o que “sente” ao nível da energia da Alma.
Nesta nova clareza serás capaz de falar com as células do seu corpo. Será Capaz de sentir e saber coisas das suas células como se elas falassem a linguagem do sistema imunitário não consciente.
As células vão dizer-lhe que emoções precisa para limpar e se as suas  memórias celulares do passado estão armazenadas no seu corpo. As células podem falar através de mudanças na temperatura do corpo,  comichão na pele, dores e sofrimento ou tensão em várias partes do corpo.
Como poderá saber o que os sintomas lhe estão a dizer?
Os sintomas apontam para elementos do Passado que estão armazenados  nas células e que precisam de ser curados.
A sua Alma diz-lhe através dos sintomas como libertar o passado e  regressar a um estado de equilíbrio e harmonia.
À medida que finalmente descobrir a canção da sua Alma sentirá uma grande claridade nos seus aspetos físicos, emocionais e espirituais, tomando atenção aos sintomas e mudando os seus pensamentos para permitir que a energia flua através de si – em vez de estar bloqueado em várias partes do corpo causando doenças.
À medida que se descartar do passado, se perdoar a si próprio e aos  outros a sua energia interior e à sua volta muda, como se recapturasse a canção da sua Alma – o que cria saúde a todos os níveis.

Este material tem direitos de autor. © 2010,2011 Heather Carlini
www.carliniinstitute.com. Você é livre de partilhar, copiar, distribuir e descarregar o trabalho de acordo com as seguintes condições: deve dar os créditos ao autor, não pode usar para fins comerciais, e não pode alterar, transformar ou construir a partir deste trabalho. Para alguma reutilização ou distribuição deve deixar claro aos  outros a licença dos termos deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser  anulada se tiver a permissão dos direitos de cópia do proprietário. Qualquer outra proposta de uso tem de ser garantida com a permissão do autor.
Traduzido por Isaura Martins.
visitem-me em:


Leia mais: http://www.cacef.info/news/a-can%c3%a7%c3%a3o-da-alma/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.cacef.info%2Fnews%2Fa-can%25c3%25a7%25c3%25a3o-da-alma%2F



                                        
                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário