quinta-feira, 8 de maio de 2014

Demis Roussos - Mourir aupres de mon amour


S'il faut mourir un jour
Je veux que tu sois là
Car c'est ton amour
Qui m'aidera
A m'en aller vers l'au-delà
A l'aube je partirai
Sans peur et sans regrets
Et dans mon délire
Je revivrai toute une vie
De souvenirs
Pour traverser le miroir
Je ne veux que ton regard
Pour mon voyage sans retour
Mourir auprès de mon amour
Et m'endormir sur ton sourire
Le temps qui nous poursuit
Ne peut nous séparer
Même après la vie
Nos joies passées
Pour nos unir à l'infini
Pour m'enfoncer dans la nuit
Et renoncer à la vie
Je veux dans tes bras qui m'entourent
Mourir auprès de mon amour
Et m'endormir sur ton sourire
Pour traverser le miroir
Je ne veux que ton regard
Pour mon voyage sans retour
Mourir auprès de mon amour
Et m'endormir sur ton sourire

Link: http://www.vagalume.com.br/demis-roussos/mourir-aupres-de-mon-amour.html#ixzz317aUOqE9


Se morrer um dia 
Eu queria que você estivesse aqui 
Porque ele é o seu amor 
Quem vai me ajudar 
Para mim, ir além 
Na madrugada Deixo 
Sem medo ou arrependimento 
E no meu delírio 
Vou reviver uma vida 
recordações 
Para atravessar o espelho 
Eu quero seus olhos 
Para minha jornada maneira 
Morrer com meu amor 
E dormir em seu sorriso 
O tempo nos persegue 
Pode nos separar 
Mesmo depois da vida 
Nossos alegrias passadas 
Para participar do nosso infinito 
Para empurrar-me no meio da noite 
E desistir da vida 
Eu quero seus braços ao redor de mim 
Morrer com meu amor 
E dormir em seu sorriso 
Para atravessar o espelho 
Eu quero seus olhos 
Para minha jornada maneira 
Morrer com meu amor 
E dormir em seu sorriso 

Link: http://www.vagalume.com.br/demis-roussos/mourir-aupres-de-mon-amour.html # ixzz317aUOqE9

Nenhum comentário:

Postar um comentário