sexta-feira, 10 de junho de 2016

Que perfume terá o amor?



                                     Que perfume terá o amor?


Observo a rosa...é como se fosse um poema...uma vida

Basta olhar esta rosa vermelha e sonhar

Me faz pensar que com o tempo tudo alcança

Me faz imaginar que na vida temos sonhos

E que num piscar de olhos,podemos acordar

E suas pétalas vermelhas murcharem

Não sei qual o motivo,rosa vermelha me fascina

E incentiva meu lado romantico

Rosas vermelhas me estimmula a escrever

E dar asas a imaginação

Minha mente percorre por caminhos desconhecidos

Queria ter a simplicidade das flores

Que nascem nos campos e jardins

Busco na vida a esencia do amor

Que perfume terá o amor?

Do cravo?do jasmim?

Da maçã? ou da rosa

Rosa vermelha

Rosa da paixão

Rosa que me faz

Sonhar e imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário