sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Maria Lopes e Música

Rasta Children feat. Nattali Rize


https://youtu.be/68calsldQ38



Matar, cãibra e paralisar
Todos os downpressers, agressores e transgressores
Eu e eu somos um menino rasta
Eu e eu somos um menino rasta
Eu e eu venho de zion
Eu e eu venho de zion
Vivendo aqui na babilônia
Suportando a contenda e tribulação
Eu e eu não verificamos a vaidade
Eu e eu um acordo com a humanidade
Suportando a contenda e tribulação
Com jah, orientação e proteção
Para levar as crianças para fora da babylon
Para a terra prometida, monte zion
Monte Sião! Monte Sião!
Para zion alta é o lugar para eu
Para eu e eu morar
Fogo, fogo, fogo, vá queimar a babilônia
Pois este é um inferno vivo
Então junte o bebê e amamentando
Para alcançar a terra prometida, sim
Longe, longe, longe, longe
Longe, longe, longe, longe
Para eu e eu um menino rasta
Eu e eu somos um menino rasta
Nós viemos do zion
Nós viemos do zion
Vivendo aqui na babilônia
Suportando os esforços e tribulação
Eu e eu não verificamos a vaidade
Eu e eu um acordo com a humanidade
Suportando os esforços e tribulação
Com jah, orientação e proteção
Para levar as crianças para fora da babylon
Para a terra prometida, monte zion
Monte Sião, sim, monte zion oh-oh
Sim, sim!
Sião alto, alto zion
Sião alto é o lugar para eu, eu digo
Disse que eu e eu somos um menino rasta
Eu e eu somos um menino rasta
Nós viemos do zion
Nós viemos do zion
Vivendo aqui na babilônia
Suportando a contenda e tribulação
Eu e eu não verificamos a vaidade
Eu e eu um acordo com a humanidade
Suportando a contenda e tribulação
Com jah, orientação e proteção
Para levar as crianças para fora da babylon
Para a terra prometida, monte zion
Monte Sião, sim, monte zion

https://www.letras.mus.br/dennis-brown/rasta-children/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário