quarta-feira, 10 de abril de 2024

O dia Hoje é de Gratidão. Vamos festejar o meu aniversário.

 Hoje 10 de abril é o meu aniversário. "Maria Lopes."


                                         

             

Postagem especial pelo Dia que completo 75 anos.Nessa data deixo um vídeo em Homenagem a mim mesma. Feliz Aniversário para mim.





Nasci  na cidade do Rio de Janeiro no mês que se comemora "São Jorge, o santo guerreiro." 

Quando cheguei ao Planeta Terra em 10 de Abril, meu pai realizou uma queima de fogos, para que as pessoas soubessem do meu nascimento. 

Morávamos em Pilares, na  rua  Guarabu, onde existe uma Igreja de São Jorge e na data que se comemora o Santo guerreiro novamente meu pai, Sr. Nicolau Lopes soltou fogos durante a procissão. 

Eu participei, embora estivesse no colo da minha mãe, D. Lina Lopes. 

Se na data do meu nascimento houve queima de fogos, nada melhor  do que hoje, 10 de Abril de 2024

começarmos com queima de fogos.  



"As mensagens estão chegando bem cedinho nessa manhã.
A Anna Carolina Mondaca, passou por aqui e cantou Parabéns. Obrigada".  

No final da postagem coloquei um vídeo que se parece com o decorrer de minha vida.

O meu nascimento foi uma Vitória e Milagre ao mesmo tempo, para a descrença da medicina e do obstetra responsável pelo meu nascimento. 

Eu e minha mão vencemos os obstáculo de um parto de grande risco e Deus mostrou ao médico que "Deus é quem decide todas as coisas."  

Agradeço sempre a Deus pela oportunidade da minha vida e digo:
"-Deus é bom o tempo todo."
Salve Deus!

Salve a a minha Coroa Espiritual e meus Mentores. 

Se sou fã de São Jorge? Sem dúvidas alguma.
Salve Jorge!

Mas vamos que vamos porque meu Novo Ano de 2024 esta apenas começando. 

Sejam todos Bem Vindos ao Maria Lopes e Artes na data de hoje.

Grata por sua participação na data do meu aniversário. 






Maria Lopes e a Arte do Espetáculo.

Hoje 10 de abril é o meu aniversário. "Maria Lopes."

Esta postagem de hoje no Blog. Maria Lopes e Artes, realizei como meu presente do meu Aniversário para todos os nossos amigos, seguidores e visitantes.

Gratidão pelo Dia de Hoje.




Com a licença de todos nossos amigos e seguidores, hoje 10 de Abril é o dia de comemorar o meu aniversário,( Maria Lopes).

E dia após dias, desde o momento que cheguei ao Planeta Terra só tenho a Agradecer.

São incontáveis as verdadeiras Dádivas e Milagres recebidas de Papai do Céu .

Se existiram altos e baixos, com certeza, mas quem não os tem?

Mas mesmo nos momentos mais desafiantes digo para mim mesma.

Bola prá frente e vamos que vamos!

Nasci para vencer!

E sigo superando as etapas.

E estou chegando hoje aos 75 anos, com todos os meus Agradecimentos a

                            " Deus, ao Universo, a Mãe Terra" ,

Agradeço a todos meus os amigos Espirituais , meus antepassados, meus Familiares.

Agradeço aos Amigos e apoiadores que a vida me proporcionou por esse mundão em minha caminhada.

                                                          O dia Hoje é de Gratidão.


                                       Mas agora, vamos festejar o meu aniversário.

                                                 Feliz Aniversário para mim mesma.
                                                 


Separei  um vídeo espero que assistam e gostem.

Nasci para Vencer. Graças a Deus cheguei aos meus 75 Anos.


Obrigada a todos os que participam da minha vida de algum modo. Maria Lopes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário