segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

É Carnaval no Rio de Janeiro. Grande Rio 2014 - Samba de Paulinho Direito

Estamos em Festa

Confira os votos do Concurso TOPBLOG 100. 


Participe votando. 


Estou pedindo teu voto.


 Obrigada. Maria Lopes.

Vencemos a 1ª Etapa do Concurso


Fomos Vencedores


           Estou apresentando o nosso Prêmio.


O Blog Maria Lopes e Artes venceu a primeira etapa do 

ConcurosTOPBOG Brasil 2013.

Obrigada por sua presença neste espaço. 

Obrigada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>como ganhar na mega-loto

Estamos em nova etapa do concurso TOPBLOG 100 

Colabore votando 

Ao lado a direita da telinha. Siga o Link  e faça seu voto no

 Blog Maria lopes e Artes.


 Maria Lopes. 




Enredo: "Verdes olhos sobre o mar no caminho: Maricá"
Compositor: Paulinho Direito
Intérprete: Paulinho Direito

É lindo ver o seu brazão
E seu estandarte
São 200 anos tremulando no ar
E haja coração
O gostoso da vida
É o doce fruto que se colhe no pé
Saborear um peixe bom sabe como é?
Eu quero te revelar, estrelas azuis
E jurar pelo seu manto, o que eu sempre quis
Só com você eu sou feliz


Alô D.João
O índio e o negro corre sem parar
Entre as espinhosas
E Anchieta fica a espiar


Confesso que nem tudo vi
Darwin passou por aqui
E Jacinto esté sempre a agradecer
O Amparo em cada amanhecer
Eu ouvi o sabiá gorjear
E Maysa ao piano tocar
Amo a serra, que vem beijar o mar
É carnaval, o sonho é lindo
E eu não quero acordar
Um trenzinho, um barquinho
Um surfista e o luar
E o vento a cantar


É o sol, é o sol a brilhar
Com a Grande Rio a homenagear
Maricá, dos verdes olhos da cor do mar


Estou apresentando meu Prêmio TOBLOG Brasil2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário