terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

QUANDO O AMOR ACONTECE - Nana Caymmi -




Coração sem perdão, diga fale por mim
Quem roubou toda a minha alegria
O amor me pegou, me pegou pra valer
Ai que a dor do querer, muda o tempo e a maré
Vendaval sobre o mar azul

Tantas vezes chorei, quase desesperei
E jurei nunca mais seus carinhos
Ninguém tira do amor, ninguém tira, pois é
Nem doutor nem pajé, o que queima e seduz, 
Enlouquece o veneno da mulher

O amor quando acontece 
A gente esquece logo que sofreu um dia... ilusão
O meu coração marcado tinha um nome tatuado
Que ainda doía
Cursava só a solidão

O amor quando acontece 
A gente esquece logo que sofreu um dia... esquece sim
Quem mandou chegar tão perto 
Se era certo outro engano, coração cigano
Agora eu choro assim...


Link: http://www.vagalume.com.br/nana-caymmi/quando-o-amor-acontece.html#ixzz2thflU4FD

Nenhum comentário:

Postar um comentário