quinta-feira, 6 de março de 2014

A Lei Do Silêncio - Emílio Santiago



Te vejo sempre calado, não dá pra entender
Eu puxo conversa querendo saber
Qual é a razão dessa sua atitude
Mas você me olha sem nada dizer
De cara amarrada isso não é normal
Nem mesmo brigamos pra ficar de mal
Impondo entre a gente a lei do silêncio
Você me castiga e eu nem sei por quê

E quando no meio da noite
Eu acordo assanhado
Querendo um chamego
Te beijo e te abraço
Com tanto desejo e tanta paixâo
Meu sonho de amor se transforma
em um pesadelo
Você nos meus braços parece de gelo
Se deixando amar sem nenhuma emoção

Amor me diz o que eu fiz
Será que tem prazer
Em me ver infeliz
Meu bem, já chega por favor
Eu não aguento mais
essa falta de amor


Link: http://www.vagalume.com.br/emilio-santiago/lei-do-silencio.html#ixzz2vC5sXRiD



Quero ouvir a sua voz 
E quero que a canção seja você 
E quero, em cada vez que espero 
Desesperar se não te ver 
É triste a solidão 
É longe o não te achar 
Que lindo é o seu perdão 
Que festa é seu voltar 
Mas quero que você me fale 
Que você me cale 
Caso eu perguntar 
Se o que te fez tão linda ainda 
Foi sua pressa de voltar 
Levanta e vem correndo 
Me abraça e, sem sofrer 
Me beija longamente 
O quanto a solidão precisa pra morrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário