quarta-feira, 26 de março de 2014

Tocando em Frente, por Almir Sater



Tocando em frente, interpretado com a Maria Bethânia.



Ando devagar porque ja tive pressa 
E levo esse sorriso porque já chorei demais... 

Hoje me sinto mais forte 
Mais feliz quem sabe? 
Eu só levo a certeza do que muito pouco sei... 
Ou nada sei... 

Conhecer as manhãs e as manhãs... 
O sabor das massas e das maçãs... 
É preciso amor pra poder pulsar... 
É preciso paz pra poder sorrir... 
É preciso a chuva para florir... 

Penso que cumprir a vida seja simplesmente 
Compreender a marcha e ir tocando em frente... 
Como um velho boiadeiro levando a boiada 
Eu vou tocando os dias pela longa estrada 
Eu vou...estrada eu sou... 

Conhecer as manhãs e as manhãs... 
O sabor das massas e das maçãs... 
É preciso amor pra poder pulsar... 
É preciso paz pra poder sorrir... 
É preciso a chuva para florir... 

Todo o mundo ama um dia...todo o mundo chora.. 
Um dia agente chega..o outro vai embora.. 
Cada um de nos compoe a sua historia.. 
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz.... 

Conhecer as manhas e as manhãs... 
O sabor das massas e das maçãs... 
É preciso amor pra poder pulsar... 
É preciso paz pra poder sorrir... 
É preciso a chuva para florir... 

Ando devagar porque ja tive pressa 
E levo esse sorriso porque ja chorei demais... 
Cada um de nos compoe a sua historia... 
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz...de ser feliz..http://www.conquistafm.com.br/musica/letras/daniel/tocando-em-frente-part-almir-sater

Nenhum comentário:

Postar um comentário