quarta-feira, 10 de junho de 2015

Hoje pela manhã abri o Blog Maria Lopes e Música "Agradecendo por todas das Vitórias de nossas vidas". Agora deixo meu Obrigada como Boa Tarde. Obrigada a todos.



No Bom Dia de Hoje vamos AGRADECER por todas as Vitórias nossas vidas .


Agora quero dar Boa Tarde, e  novamente agradecer por todas as Vitórias que tenho tido na trajetória de minha vida, transpondo barreiras consideradas intransponíveis mas acima de tudo tendo Fé na reta final de que tudo dará certo. Deus nos abençoe Sempre ( a mim, a você e as nossas Famílias).. 

Obrigada amigos, visitantes e seguidores por suas amizades e nossas Vitórias, considero este blog "nosso Blog" portanto se alcanço o dispontar nas paradas da WEB é pelo apoio, incnetivo e colaboração de todos vocês,

O Blog Maria Lopes e Música é construido como uma colcha de retalhos, uns amigos me repassam propostas de músicas e  vídeos, outros  colaboram com mantendo a audiência inclusive em rapartições e escritórios e de um alinhamento aqui e costurando ali no painel musical chegamos a 86700 visitas. Sabemos que neste universo da internet  esta meta é difícil de ser alcançada principalmente por que busco agradar às mais diversas faixas etárias e gostos musicais. 

E numa verdadeira troca de figurinhas da música, alguns amigos apesar de não constar como seguidores  estamos a nos conectar diariamente trocando músicas por outras músicas e som por outros sons. 

Então auementa o Som que lá vem música que está na ponta da agulha da vitrola. Aumenta o Som.   


E devagar e devagarinho vamos que vamos de Som! Som! Som.  



Obrigada meu Deus por todas as oportunidades e vitórias que tive no decorrer de minha vida. Maria Lopes. 

Gracias A La Vida (Violeta Parra)


São Paulo, 4 de mai de 2014
Um trecho da música da chilena Violeta Parra que ficou consagrada na voz de Mercedes Sosa, interpretada pelos alunos da Educação Integral do CAIC do Vale do Sol em Araraquara-SP.



Tudo muda quando nós mudamos


É incrível a quantidade de pessoas que vejo no dia-a-dia que reclama da vida e das atitudes dos outros. A maioria já acorda reclamando, estressada, com energia negativa e assim passa o dia todo. Tudo se torna motivo ou desculpa para aborrecimentos, discussões e desentendimentos.
Nesses momentos de cólera devemos refletir o que nos levou a ter esse sentimento e qual experiência vantajosa ele está trazendo. Geralmente não há vantagem nenhuma, apenas um stress sem sentido ou necessidade.
Talvez esse sentimento surja por algum dano causado à um bem material, ou por se sentir injustiçado (sem refletir se realmente está), ou até por interrupção (de terceiros) de alguma atividade ou tarefa que esteja fazendo.
São perguntas interessantes para se fazer nesses momentos:
  • O que estou ganhando com isso?
  • Estou realmente correto(a)?
  • Porque estou me sentindo assim? Tem motivo real?
  • Vai adiantar alguma coisa eu me estressar por isso? O que vai mudar?
A reflexão feita depois de fazer essas perguntas, de fato irão te colocar num estado de alerta e te condicionar a se policiar numa próxima vez que vier a acontecer uma situação parecida. Com certeza com a mudança de comportamento haverá também uma melhora na sua qualidade de vida e ambiente social.
A mudança do indivíduo deve ser de dentro pra fora pra que realmente faça efeito. O brilho na casca de uma fruta não define se ela está doce ou amarga.
“Para as coisas mudarem, eu preciso mudar!”
Jim Rohn
Tudo que precisamos saber ou aprender para mudar e viver melhor já foi escrito por alguém um dia. Infelizmente, mudar, não só fisicamente, como mentalmente e espiritualmente, gera dor interna. A saída da zona de conforto dói, não é fácil, é preciso passar por cima do ego, orgulho, crenças e conceitos criados por nós ou pela sociedade. Porém, uma borboleta só sai do casulo quando consegue romper a casca e voar, do contrário, ela morrerá.
O que você está fazendo melhorar como pessoa, como cidadão e mudar sua vida?
https://voceeoqueacredita.wordpress.com/2012/07/07/tudo-muda-quando-nos-mudamos/
"- Abra as portas e janelas para a ALEGRIA preencher todos os espaços de sua casa. 
A Alegria esta presente em minha casa neste dia de hoje.  
Repita sempre e sempre. 
Sejamos Gratos a Deus, tenhamos a certeza absoluta que todas as soluções chegarão  a seu tempo em nossas vidas. 
Aumenta o Som! Aumenta o Som! Aumenta o Som! 
Deixe a porta aberta para a Alegria em permanecer e nossas casas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário