segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vamos que vamos de lindas músicas. Paula Fernandes - Pássaro De Fogo


                   
                      Vamos que vamos de lindas músicas. 
                    

Que no decorrer desta semana tenha
 grandes realizações em sua vida. 
Maria Lopes e Música.



Vai se entregar para mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer

Sou pássaro de fogo
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo
Te amando feito um louco
Quero teu amor bandido

Minha alma viajante
Coração independente
Por você corre perigo
Estou a fim dos teus segredos.
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo

Não diga que não
Não negue a você.
Um novo amor
Uma nova paixão
Diz pra mim

Tão longe do chão
Serei os teus pés.
Nas asas do sonho
Rumo ao teu coração.
Permita sentir
Se entrega para mim.
Cavalga em meu corpo.
Ôh minha eterna paixão
Vai se entregar pra mim.

Banners:http://amigosdaluz.ning.com/grupos/scraps-marcelo/forum/banners-png-para-composicao-de-imagens?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário