quarta-feira, 11 de maio de 2016

Canção antiga trazida da época da escravidão.

Canção antiga trazida da época da escravidão.



Quando eu era criança Minha mãe cantava pra mim Uma canção em yorubá Cantava pra eu dormir Uma canção muito linda Que o seu pai te ensinou Trazida da escravidão E cantada por seu avô Era assim Oro mi má Oro mi maió Oro mi maió Yabado oyeyeo Oro mi má Oro mi maió Oro mi maió Yabado oyeyeo Essa canção muito antiga Do tempo da escravidão Os negros em sofrimento Cantavam e alegravam o seu coração Presos naquelas senzalas Dançando ijexá Aquela canção muito linda Com os versos em yorubá Era assim Oro mi má Oro mi maió Oro mi maió Yabado oyeyeo Oro mi má Oro mi maió Oro mi maió Yabado oyeyeo Cantava quando era criança Fiquei, eu não me esqueci Aquela canção em yorubá Que não sai de dentro de mim É assim Oro mi má Oro mi maió Oro mi maió Yabado oyeyeo Oro mi má Oro mi maió Oro mi maió Yabado oyeyeo E Deus é o mar Deus é o maior Deus é o maior Me ajudou a vencer E Deus é o mar Deus é o maior Deus é o maior Me ajudou a vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário