quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Ale de Maria - Beira Mar - Música de Rezo

Ale de Maria - Beira Mar - Música de Rezo








Um guerreiro rezava na aldeia Olhando a Lua vermelha Na linha do mar Trazia um ramalhete de flores Presente de um filho A mãe Iemanja Cansado de guerras Batalhas de flechas e espadas Começou a chorar O pranto acordou as baleias Atraiu as sereias A beira do mar A lua acompanhada de estrelas Ordenou ás sereias Conte tudo a mamãe Oxum corre nos olhos de um homem Que manchado de sangue Pede perdão Sereias como sempre apressadas Mergulharam nas águas Da redenção A Rainha de tão comovida Convidou suas filhas A contemplação Meu filho cansado das dores Retorna com flores A casa da mãe O mundo perdeu meu menino Devolveu-me o filho É o fim da ilusão Ogum meu filho amado Te recebo, te guardo Em meu coração Receba o batismo das águas Deponha as armas Em frente ao altar Hoje retornas comigo Serás conhecido Ogum beira mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário