terça-feira, 7 de novembro de 2017

Maravilhoso e Abençoado Dia a todos os amigos e Vistantes.

A nossos amigos e visitantes minhas desculpas pela ausência, mas Graças a nosso Belíssimo Universo estive me atualizando através de cursos na Arte da Cura por ser minha profissão e através deste aprendizado me auto apliquei a técnica  Corrigindo a Visão e recebi o maior presente no decorrer de todos os meus 67 anos de idade.
 Deixarei o link da matéria do Blog correspondente a Homeopatia onde apresento o referido Depoimento. 
Desejo que no Mundo tenhamos a Paz, o Amor e a Luz Plena em nossas vidas. 
Obrigada por suas visitas e se desejarem dedicar alguma música a pessoas queridas através deste blog que sempre afirmo ser o nosso blog de música (meu, seu e nosso) por vários amigos participarem sempre com sugestões e indicações de músicas e cantores, deixarei o email para correspondência.

Maria Lopes.
marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com


Vídeo do meu auto tratamento e o resultado com a Terapia Quântica de Corrigindo a Visão

https://marialopeseahomeopatiametafsica.blogspot.com.br/2017/11/video-para-que-os-seguidores-e-amigos.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário