segunda-feira, 3 de agosto de 2020

E MI ARRIVA IL MARE RICCARDO COCCIANTE & PAOLA TURCI

E MI ARRIVA IL MARE RICCARDO COCCIANTE & PAOLA TURCI


Aqui trancado por toda a vida
Em apenas um metro quadrado
Gostaria de saber se uma ideia
Pode ser amarrado a uma corrente
Eu senti muita dor, sabe
Ouvindo o vento lá fora
Ele roda gratuitamente onde quer que vá
Como agora meus pensamentos
Confesso que as vezes
Estou com medo
Tudo não parece verdadeiro para mim
E então eu respiro um grande suspiro
E o mar vem até mim

Desde aquele dia eu estou sozinho
Nos braços do povo
Meu grito de dor
Entre as vozes que você não ouve
Eu sou a mulher de um herói que
Ele vive apenas na mente
Até agora um símbolo vivo
Tudo isso faz sentido
Quão grande é essa cama
Quase como seu grande coração
desejo-lhe amor
Eu procuro sua respiração
E o mar vem até mim
E o mar vem até mim

Peço desculpas pela dor
Solidão, tormentos
Mas eles escreveram para mim agora
Nós nos tornamos muitos
Apenas alguns anos depois
Todos os momentos serão seus
Meus dias e noites
Pensamentos e sentimentos
E o mar vem até mim
E o mar vem até mim

Eu te beijo, eu te abraço
Você pode me ouvir amor?
Estou aqui e estou segurando você
Você pode me ouvir meu amor?
Estou falando com você, estou gritando
Você pode me ouvir meu amor?
Me toque, me sinta, me ame meu amor
Meus dias e noites
Eles serão seus, meu amor
E o mar vem até mim
E o mar vem até mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário