segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Riccardo Cocciante - Per Lei

Riccardo Cocciante - Per Lei


Para ela
Vou fazer o verão quando chove
nos dias cinzentos de novembro
e inventar novas palavras
alternar com seus silêncios
Vou saber como mudar minha vida
seguindo o ritmo de sua
encontrando o equilíbrio de sentimentos
 
Por ela ... por ela ... por ela ...
 
Vou procurar nos meus sonhos
as chaves que abrirão as suas
aprender a respeitar
essa inquietação entre nós
então eu vou arrancar dos meus lábios
as coisas que eu não ousei dizer
apagar todas as suas dúvidas
e seus medos
 
Por ela ... por ela / por ela ... oh por ela ...
 
Eu irei ao limite
do impossível para ela
por ela vou me superar
e eu vou me transformar se você quiser
seremos indivisíveis
extremos indispensáveis
não vamos falar sobre ontem
Vou fazer o meu amanhã
certamente apenas para nos amar
talvez nunca morra
 
Por ela ... por ela / por ela ... oh por ela ...
 
Eu irei ao limite
do impossível para ela
por ela vou me superar
e eu vou me transformar se você quiser
seremos indivisíveis
extremos indispensáveis
...para ela
hora eu vou parar
dar alguma eternidade
para aqueles momentos que muito cedo
eles vão embora
https://lyricstranslate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário